Gabigol confirma ida para o Cruzeiro após vitória na Copa do Brasil sobre o Atlético Mineiro
- vemdovento
- 10 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 6 de dez. de 2024
O camisa 10 que entrou para a história do Flamengo após conquistar diversos títulos, alfineta diretoria e Tite.

O Cruzeiro acertou a contratação de Gabigol. O jogador anunciou sua saída do Flamengo depois do título da Copa do Brasil, neste domingo, com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV.
Gabigol fez dois gols na vitória do Flamengo no jogo de ida por 3 a 1, no Maracanã. No gramado da arena atleticana, o atacante deu seus motivos para sua saída do clube e aproveitou para alfinetar o antigo treinador Tite.
“Não, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações, aonde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente. Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou sobre a possibilidade de 2, 3 anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje com esse título, eu ainda vou ficar no Flamengo até dezembro e saio muito feliz”, afirmou Gabigol, em entrevista para a TV Globo, completando.
Ainda não há assinatura de acordo entre Cruzeiro e Gabigol, mas todas as bases estão desenhadas para a oficialização. O clube mineiro luta por uma vaga na próxima Conmebol Libertadores e tem a decisão na Copa Sul-Americana, dia 23, contra o Racing, no Paraguai.
Σχόλια